segunda-feira, 1 de julho de 2013

Tendências: óculos de sol para 2013

Os óculos de sol são, não só um acessório bastante importante para complementar um look, mas também são indispensáveis à nossa saúde, já que são responsáveis pela proteção dos olhos aos raios solares.


O verão exige ainda mais cuidados relativamente aos olhos, à pele, ao cabelo, etc. Mas em relação aos olhos, devemos escolher óculos de sol de grande qualidade, para nos certificarmos de que estes estão a proteger corretamente a nossa visão, mas é claro que os óculos de sol de boa qualidade podem ser ao mesmo tempo óculos bastante bonitos e engraçados.
Vejamos agora as minhas sugestões de óculos de sol que para usar neste verão:


Estes estilo vintage de óculos de sol tem origem nos anos 50, 60 e 70 e recordam o glamour e a exuberância das décadas anteriores. Não ficam bem em qualquer tipo de rosto, mas são uma grande aposta para este verão!


Estes óculos marcam pela exuberância e pela decoração ousada que apresentam nas suas armações. Têm um estilo bastante irreverente, mas não é por isso que, bem conjugados, não tornam um look bastante agradável.


As formas geométricas são uma grande aposta para este verão e este estilo de óculos de sol quadrados podem ser de várias cores e ir do estilo mais casual, como os óculos acima da Forever21, até ao estilo mais elegante, como os da Net-a-Porter.


Os óculos de sol de modelo redondo ao estilo John Lennon são também uma grande aposta. Existem várias cores e tamanhos, podendo adaptar-se o estilo dos óculos também com o nosso estilo, pois existem óculos redondos também bastante elegantes.


Este estilo de óculos de sol sem armação na parte de baixo sucedeu após o modelo Clubmaster da Ray Ban ser lançado. Fizeram um grande sucesso e, assim, passaram a existir outras marcas a apostarem também neste modelo.

Outras das apostas serão os óculos espelhados e claro, os óculos estilo Aviador.

Que modelo de óculos estão a pensar escolher para este verão?



xoxo, Daniela

2 comentários:

  1. Adorei os óculos de sol muito charmosos, Daniela te seguindo vem conhecer o meu blog, te convido pra você participar do grupo Amigos lá no facebook, se quiser é só clicar no link abaixo, beijos.



    Lucimar Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Faço Afiliação com Blogs

    ResponderEliminar