domingo, 1 de dezembro de 2013

Mango Outlet

Olá meninas! Não sei se vocês já conheciam, mas eu só descobri a Mango Outlet há uns dias, e fiquei super impressionada com os preços, porque, normalmente, a mango é um bocadinho cara, e neste site podemos encontrar artigos com preços bastante normais e, muitas vezes, bem mais baixos do que noutras lojas.
Vejam a minha wishlist da Mango Outlet:
(clicar nas imagens para ver no site)

Antes: 29,99€
Agora: 19,99€

Antes: 29,99€
Agora: 19,99€

Antes: 15,99€
Agora: 9,99€


E vocês, já conheciam a Mango Outlet?

xoxo, Daniela
 ♡

2 comentários:

  1. Não fazia a mínima ideia que existia um Outlet da Mango!
    Concordo plenamente contigo, não costumo entrar na Mango porque acho que algumas peças são um pouco caras.
    Beijinhos :)
    http://fashion-is-a-passionn.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu, apesar de achar que são coisas de grande qualidade, prefiro gastar menos dinheiro e trazer mais coisinhas para casa :p
      Mas com o outlet poupa-se imenso!
      Beijinhos

      Eliminar