domingo, 9 de fevereiro de 2014

Recebidos da Romwe

Olá minhas queridas!
Já chegou o resto da encomenda da Romwe e, então,  hoje venho mostrar-vos as coisinhas que chegaram recentemente cá a casa.


 A primeira peça a chegar foi este crop top. É de veludo, meio cinzento com uns reflexos brilhantes, mas, sinceramente, a cor não é bem aquilo que eu estava à espera. Não faz muito o meu género, mas talvez o use para sair à noite ou assim.






Passado uns dias chegou o resto e , a única coisa que tenho a dizer é que, infelizmente a camisola de pêlo me é um pouco curta nas mangas, com muita pena minha.
De resto, serviu tudo na perfeição e, no geral, fiquei muito satisfeita com as minhas aquisições, porque eram coisas que queria há algum tempo, mas nas quais preferia não gastar dinheiro, pois não eram coisas essenciais.

Gostaram? Qual foi a peça que gostaram mais?
xoxo, Daniela
 ♡

10 comentários:

  1. Amei flor, achoo que o croped a noite vai ficar mto lindo, de dia talvez fique meio pesado, mas p sair a noite é mt bonito, que pena a camisola de pelo ter ficado curta nas mangas, isso sempre acontece cmg tbm rss, ai eu do uma puxadinha p fica mais curta e parece q era p ficar assim mesmo sabe? rs, amei a saia, o biquini, tudo divo
    To seguindo aqui e curti a fan Page flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderEliminar
  2. Que lindas comprinhas!! Adorei a saia e o biquíni!
    Seguindo o blog!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Dani lindas as peças gostei demais dos modelos, Dani passando pra desejar um ótimo domingo beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma camisola igual, é bem quentinha!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que temos gostos parecidos no que toca a camisolas ahah

      Eliminar
  5. Adorei o teu blog e as peças são todas lindas :)
    Segue e comenta também o meu blog.

    Bjocas
    http://rocktobeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei a camisola de pêlo :D mas é pena ter ficado curta :/
    A saia também muito gira!

    beijinho
    Adriana S'
    http://mygoldsecret.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. I just found your blog and I love it! Following you now, hope you visit and follow my blog as well!♥
    AIMEROSE BLOG

    ResponderEliminar
  8. Adoro o biquini e a saia, são peças espetaculares!

    ResponderEliminar