quarta-feira, 28 de maio de 2014

Workout inspiration










xoxo, Daniela
 ♡

9 comentários:

  1. r: ele cai mesmo bem no corpo e não fica pesado! é mesmo muito giro :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post! Super motivador :)

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  3. r: também tenho esse problema em algumas lojas onde gostava de fazer compras! :/

    ResponderEliminar
  4. Olá! Obrigada pelo teu comentário já estou a seguir o blog e o twitter :)
    Boas inspirações ;) Mas eu faço desporto todos os dias.
    beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Se estas imagens fossem o suficiente... :p
    Ps: Ah, a sério? :)
    Eu fiquei nos Ambar, junto ao Diamante. E tu?

    ResponderEliminar
  6. Que coincidência! :o
    Eu fiquei no bloco 2, andar 18 :) bem lá para cima

    ResponderEliminar