terça-feira, 5 de agosto de 2014

Review Elvive Nutri-Gloss Crystal


Olá meninas.
Hoje trago-vos uma review do shampoo e amaciador Elvive Nutri-Gloss Crystal que, para mim, são dos melhores que já experimentei.

Já há muito tempo que usava um shampoo, também da Elvive, para cabelos encaracolados, e também gostava muito dele, não só pelo cheiro, mas também pelo efeito que deixava no meu cabelo. Entretanto, como já usava esse shampoo há muito tempo, decidi experimentar um da TRESemmé, mas, com o passar do tempo, o meu cabelo estava a ficar cada vez mais seco.

Então, um dia vi o Elvive Nutri-Gloss Crystal no supermercado e a embalagem do shampoo conquistou-me!
Não sei se conseguem ver bem na imagem, mas o shampoo tem brilhantes...


Segundo a embalagem, ficamos com um cabelo brilhante e leve e foi exatamente isso que eu senti, logo após a sua utilização. Já para não falar do cheiro super doce que o shampoo tem, que é delicioso.

Portanto esta é a minha avaliação:
10/10

xoxo, Daniela
 ♡

4 comentários:

  1. Parece muito bom esse shampoo! Fiquei com vontade de o experimentar :)
    Beijinhos

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Se ainda tivesse o cabelo encaracolado iria experimentar este shampo de certeza eheh

    http://girl-stuff-beauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca reparei nessa gama! A embalagem é realmente linda! E se cumpre o que promete melhor ainda!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar