sábado, 13 de julho de 2013

Editores de imagens online

Hey! 
Os editores de imagens online são muito práticos quando, por exemplo, não temos nenhum programa de edição instalado no computador e para além disso garantem um excelente resultado naquela foto sem efeitos. Existem imensos, basta colocarem no Google "editores de fotos online" ou qualquer coisa do género e a lista é enorme, e o melhor é que a maior parte deles são gratuitos e muito fáceis de usar.

Be funky





















Para além de ser muito conhecido é também dos mais completos, pois permite desde os ajustes mais simples como recortar uma foto até os mais complicados como simular maquilhagem ou trocar a cor dos olhos, e dá um estilo super vintage às fotos.

Pic full





















É muito fácil de usar e tem poucas opções de efeitos, podendo misturar-se vários efeitos numa só foto, para obter um resultado único e surpreendente. Os seus efeitos são muito parecidos com os do Photoshop.

Pixlr





















Tem todas as ferramentas de edição básica para dar um ar mais profissional, e podes criar os teus próprios efeitos, misturando vários. É uma ótima opção para as pessoas que não gostam de ver as fotos com muitos efeitos e preferem dar-lhes um ar mais "leve".

Pixlr-o-matic





















Este é o meu preferido! É um site famoso em que tu, primeiro editas a cor da tua foto, depois os efeitos, e por último a "moldura" da foto. As fotos ficam maravilhosas!

Mais editores de fotos:


xoxo, Daniela
 ♡  

5 comentários:

  1. Oi Dani adorei as dicas de editores de foto online, eu uso o picmonkey, eu até vou falar dele no blog pq tem gente perguntando... mas os outros eu nao conhecia, depois eu vou dar uma olhada neles... Parabéns pelo blog! Já estou te seguindo, me faça uma visita! bjos Carol. www.carolmello.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eu utilizo mais é o pixlr-o-matic, adoro os efeitos! Muito obrigada.
      Beijinhos:)

      Eliminar
    2. Eu costumo usar o pixlr-o-matic, adoro os efeitos!
      Obrigada, beijinhos :)

      Eliminar
  2. Eu uso muito os editores de imagens online.
    Gosto muito dos efeitos x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu uso mais aqui para o blog, mas acho que vou começar a usar também nas minhas fotos.
      Beijinhos :)

      Eliminar